Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus / ES

PROCESSO DE REMOÇÃO, LOTAÇÃO E EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA

O SINDSERV tem sido questionado no que diz respeito aos critérios, para atribuição de pontuação, estabelecidos no anexo I dos Editais de Remoção, Lotação e Extensão de Carga Horária, quanto aos cursos de formação continuada ofertados pela SME. Acolhidos os questionamentos dos Servidores do Magistério, entramos em contato com o Secretário Municipal de Educação, o Sr. José Adilson Vieira de Jesus, através do OF/SINDSERV/GAB/Nº216/2019 solicitando informações sobre os cursos oferecidos à categoria. Obtivemos o seguinte retorno, conforme planilha anexada:

Observa-se que os itens 8 e 9, as vagas ofertadas para os cursos são ilimitadas.

Saudações sindicais!

Enquete

Considerando o caráter democrático, a abertura ao diálogo, o respeito a autonomia das escolas e a valorização dos trabalhadores da educação. Como você avalia a gestão da atual secretaria de educação de São Mateus?

Péssima
Boa