Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus / ES

Aos familiares e amigos do nosso saudoso EVALDO CESCHIM

Toda a equipe do SINDSERV está enlutada diante do acontecimento. Neste momento de tristeza, manifestamos nossas mais sinceras condolências e desejamos  força, coragem e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda do nosso companheiro de luta, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ele viverá para sempre. Pois, pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Nossos pêsames!!!

Saudações Sindicais!

Enquete

Considerando o caráter democrático, a abertura ao diálogo, o respeito a autonomia das escolas e a valorização dos trabalhadores da educação. Como você avalia a gestão da atual secretaria de educação de São Mateus?

Péssima
Boa