Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus / ES

MAIO AMARELO

Maio amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Seu objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito e estimular a participação da população empresas, governos e entidades. Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. O amarelo simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação!

Enquete

Considerando o caráter democrático, a abertura ao diálogo, o respeito a autonomia das escolas e a valorização dos trabalhadores da educação. Como você avalia a gestão da atual secretaria de educação de São Mateus?

Péssima
Boa