15.10.2014

CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, está convocando os candidatos aprovados e classificados no concurso público de provas e títulos, a comparecerem no dia 22 de outubro, às 15h, no salão do júri do Fórum Desembargador Jones dos Santos Neves, localizado na Avenida João Nardoto, Bairro Jaqueline, para tomarem posse.

O concurso foi realizado em 2013 e os aprovados exercerão as suas funções nos seguintes cargos: agente fiscal, técnico em edificações, arquiteto, engenheiro civil e procurador municipal. De acordo com o secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Filipe Kohls, 24 novos servidores efetivos estarão atuando nas respectivas áreas à partir da data da posse.

Outras informações:
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos